Parceria em sua definição original são acordos mutuamente benéficos entre duas ou mais partes, ou seja, o famoso uma mão lava a outra. Mas achar parceiros alinhados com seus objetivos do momento e ter um pouco da sua essência é a parte mais complexa quando queremos aumentar nossa divulgação offline.
O nicho pet tem vários serviços que podem te ajudar a trazer mais pessoas pro seu negócio, e todos eles precisam de material fotográfico e áudio visual para seus negócios, portanto a fotografia pet é um grande parceiro potencial pra qualquer serviço.
Porém o desafio está em escolher o parceiro pelo seu público, afinal ele tem que ser igual o pelo menos parecido com o seu e além disso, as pessoas responsáveis pelos negócios tem que entender um buscar ao outro, não somente no momento em que precisa, mas estar presente sempre, oferecendo ajuda ou buscando ideias para trabalharem juntos.
Parcerias incríveis pra gente são confeiteiros pet e banho e tosa, afinal conseguimos um público que tem o pet como prioridade sempre, seja em momentos importantes como aniversários quanto no cuidado frequente de saneamento.
Claro que as estratégias podem ser diferentes para outros serviços como veterinários, groomers, creches pet, hotéis, passeadores, adestrados, acessórios, alimentação para cães, cada um deles você pode pensar em conjunto como vocês podem se ajudar, essa é a essência de parcerias de sucesso, se pergunte, o que você pode oferecer de valioso e o que o seu parceiro pode te oferecer de valioso também, ambos para fortalecer ou alavancar os negócios?
Quer nos chamar pra dar up nas fotos do seu negócio? Então clique aqui para o primeiro contato.